fundamental II

Sarau Literário

No último dia 24, os alunos do 6° ao 9° ano, orientandos pela professora de português Bárbara Melícia, realizaram o I Sarau Poético e Literário do Colégio Aprendiz. O projeto objetivou resgatar a importância da leitura e do conhecimento acerca dos autores e personalidades ilustres de Sergipe.
O evento contou com a participação dos professores Sidney e Marcos, da escritora Rosângela de Aragão Maia e das brilhantes apresentações de nossos alunos, de poesias (inclusive autorais), danças, músicas e cordéis. Foi um evento enriquecedor e de grande valorização da nossa cultura e literatura sergipana.

#familiaaprendiz
#semprejuntos
#sarauliterario
#conhecimento
#cultura

fundamental II

III Feira Folclórica

E para deixar marcada, ainda mais, a riqueza cultural do nosso estado, aconteceu a III Feira
folclórica, organizada pelo professor de História, Rafael Souza, com a importante participação dos nossos alunos do Ensino Fundamental II. Tivemos explicações, apresentações culturais e uma exposição de telas dos alunos dos 9° anos A e B, com a orientação  do professor de Artes, Marcos Almeida.
No evento, recebemos o Grupo São Gonçalo de Laranjeiras que encantou o público presente.
Agradecemos às famílias pela presença marcante.

#FamiliaAprendiz
#SempreJuntos