MÉDIO

GINCANA

No último sábado, dia 26, em nossa Gincana Cultural, as equipes Fenix e Os R’s da Justiça ultrapassaram todas as expectativas e deram um verdadeiro show de animação, garra e determinação em cada prova realizada. 🎉 Tivemos lindas temáticas, circuito, apresentações de humor, teatro, dança, canto, poesia e muitas outras provas alusivas as experiências vividas na viagem pedagógica que trouxe um pouco dos encantos de Sergipe para dentro do Colégio Aprendiz! Foi um dia repleto de surpresas, alegrias e muitas emoções para os alunos e para toda equipe envolvida nesse trabalho maravilhoso e muito desafiador! Parabenizamos novamente aos nossos estudantes pela dedicação e empenho com os quais trabalharam desde o início nesse projeto e que ficará marcado para sempre em nossos corações.

#familiaaprendiz
#semprejuntos
#gincanacultural
#cultura
#conhecimento

MÉDIO

Física Show

Nossos alunos dos 9° anos e do ensino médio, acompanhados da coordenação e dos professores, visitaram o departamento de Física da UFS. Nesse dia, eles interagiram com o projeto Física Show e vivenciaram conteúdos da disciplina na prática.
Foi um show de diversão e conhecimento lado a lado na aprendizagem.

#FamiliaAprendiz
#semprejuntos